Alguns Outros Personagens

Castiel


Castiel é um personagem fictício da série drámatica/paranormal Supernatural, da rede de televisão norte-americana The CW. É interpretado pelo ator Misha Collins.
Castiel é um dos anjos que surgem na 4ª temporada da série Supernatural, introduzindo a mitologia cristã à série.
História
No primeiro episódio, Lazarus Rising, da quarta temporada, Castiel é enviado à terra para retirar Dean Winchester do inferno, que havia sido mandado para lá, após a morte no último capitúlo da 3ª temporada. Castiel o ressuscita e tenta comunicar-se com ele, mas só consegue hospedando-se no corpo de um ser humano, chamado Jimmy Novak.

Castiel tenta contar a Dean que o tirou do inferno para uma missão, mas este não acredita nem vendo a sombra das asas do anjo. No episódio seguinte, porém, consegue convencê-lo e explicar o plano de Lilith. No decorrer da quarta temporada, Castiel aparece, de vez em quando, para instruir e proteger Dean e Sam na missão, sendo importante em vários casos. E pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos.
No final da quarta temporada é revelada a história do corpo ocupado por Castiel, deixando entender que os anjos somente podem ocupar um corpo com a permissão do mesmo (teoria retomada no inicio da 5ª temporada).
Para ajudar Dean fugir de Zacariah e impedir Sam de matar Lilith (que era na verdade o último selo), Castiel enfrenta a furia do Arcanjo Rafael que o destrói.
Na quinta temporada torna-se parte do elenco fixo.
Conforme vamos vendo no decorrer da série, Castiel, a cada episódio, vai mostrando cada vez mais apego pelos Winchesters. No capítulo 13 diz muito claramente "Sam Winchester é meu amigo".
Nessa temporada Castiel e os Winchesters tentam achar Deus para que Este impeça o apocalipse. No começo da quinta temporada, Castiel aparece no primeiro episódio, para salvar Dean e Sam das mãos de Zacariah que havia começado um plano para forçar Dean a dizer "sim" ao arcanjo Miguel para que este destruísse Lúcifer. Com a intervensão de Castiel para salvar os Winchesters, Zacariah fica supreso acreditando que quem ressucitará Castiel seja Deus. Mais adinte não conseguindo achar Deus em parte alguma e com Lúcifer cada vez mais proxímo dos Winchesters, Castiel tenta parar Lúcifer sendo novamente destruído. No último episódio da 5º temporada com Dean tentando salvar Sam de lúcifer acaba por aprisionar Lúcifer, Sam e Miguel. Logo em seguida Castiel aparece recussitado novamente e com um poder ainda maior do que o que tivera antes, curando todos os ferimentos de Dean.
Na sexta temporada, Castiel aparece após Dean chamar em uma horação zombeteira, confirmando que o céu está entrando em uma guerra civil para ver quem irá liderar o céu, devido a morte de Miguel e o desaparecimento de Deus. Porém ele vem devido a vários artefactos sagrados terem sido roubados e espalhados pela Terra. Castiel revê um velho amigo de antigas batalhas Baltazar que havia roubado a maioria dos artefatos sagrados. Sendo no mesmo epsódio atacado por Rafael que com sua guarnição quer tomar a frente do céu. Castiel também descobre que Sam não é mais o mesmo devido sua alma não estar mais junto a ele, confirmando as suspeitas que Dean tinha da diferença de seu irmão. Então Dean fala para Castiel retirar a alma de Sam do inferno. Castiel confirma a ele que é muito dificíl, pois que para retirá-lo do inferno foi necessário uma guarnição inteira e que tiveram muitas dificuldades para o fazê-lo. Porém no episódio 6x20 The man would a be king, é revelado que Castiel foi quem tirou Sam da jaula de Lúcifer e Miguel(embora nao sendo de proposito ele nao conseguiu resgatar a alma deste). No último episódio da sexta temporada, Castiel completa seu plano de conseguir as almas do Purgatória para destruir Rafael. Mas tomado pelo imenso poder de ter milhoes de almas dentro dele Castiel afirma que vai ser o novo e melhorado Deus e que quem não o louvar será destruído(incluindo Dean,Sam e Bobby).Sam trespassou-o com a Espada Angelical e não funcionou provando que ele já não e um simples Anjo. Provavelmente Castiel agora terá um poder superior ao dos Arcanjos uma vez que destruiu Rafael o ultimo dos 4 Arcanjos(Lucifer,Miguel,Gabriel e Rafael) com um simples estalar de dedos e acredita-se que na setima temporada (Setembro de 2011)Castiel sera o novo rival dos Winchester, e provavelmente irá eliminar todos os que foram contra ele, incluindo Crowley que após o rompimento do contrato entre eles(Castiel nunca gostou da idéia de trabalhar com um Demonio, porém como não havia outra maneira de derrotar Rafael, aceitou o acordo com Crowley. Mas assim que Crowley não era mais necessário, Castiel ameaçou Crowley lhe dando 2 opções "Fuja ou Morra." Crowley não apenas foge, ele vai em busca de ajuda. Trai Castiel se unindo a Rafael.
Poderes
Nos episódios presentes, foram percebidos os seguintes poderes sobrenaturais do anjo:
  • Teleporte próprio e de outros seres;
  • Capacidade de enviar uma pessoa de volta no tempo;
  • Super força (comparável às de Uriel e Alastair);
  • Poder de extrair demônios do corpo humano;
  • Habilidades telecinéticas;
  • Cega pessoas não merecedoras de ver sua verdadeira forma, ao tentarem fazê-lo;
  • Voz verdadeira poderosa,percebida pela maioria dos humanos apenas com um estridente som agudo, capaz de quebrar vidros e causar terremotos;
  • Capacidade de possessão, mas apenas se o hospedeiro aceitar;
  • Poder de cura (perdido na quinta temporada, ao se rebelar contra o Céu (quase todos os seus poderes foram perdidos quando se rebelou contra o céu);
  • Poder de vasculhar almas humanas;
  • Poder de matar demônios e outras criaturas;
  • Capacidade de ocultar sua presença aos humanos.
  • Após Juntar milhões de almas do purgatório, se tornou um novo Deus, e assim matou o arcanjo Rafael, no final da 6ª temporada.
  • Pode resgatar pessoas do inferno completas ou não, ou seja no caso de Sam, ele o trouxe sem alma.

  • Bobby
    Robert Steven "Bobby" Singer é uma personagem fictícia da série drámatica/parano amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturasm um grande acervo de livros sobre o ações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, rotagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série.

  • Primeira Temporada

    Bobby primeiramente aparece no final da temporada, em Devil's Trap, quando os irmãos Winchester pedem sua ajuda para resgatar o pai, que foi raptado por Meg Masters. Bobby entrega a Chave de Salomão e os ensina a capturar e exorcizar o demônio em Meg. Avisa, entretanto, que a garota irá morrer com o ritual, pois só o demônio a está mantendo viva. Bobby tinha um cachorro chamado Rumsfeld, com breve aparição na série, pois este foi morto por Meg ao latir, perturbando-a.
     Segunda Temporada
    Bobby procura os Winchester ao saber do acidente de carro, e fornece a Sam os artigos que John lhe pede, alertando-o de que os artigos servem para chamar um demônio, e não para proteger-se de um. Após a morte de John, Bobby permite que Sam e Dean fiquem em sua casa por uns tempos, enquanto consertam o Impala e procuram por uma conhecida de seu pai. Bobby também lhes deixa usar sua mini-van enquanto o carro dos Winchester não está utilizável.
    Bobby ajuda Dean a exorcizar Sam quando este, possuído por um demônio (o mesmo que possuiu Meg), aparece depois de sumido por uma semana. Mas Bobby não se deixa enganar, e com a ajuda de Dean, consegue exorcizá-lo mesmo com o obstáculo imposto pelo demônio. Fornece então amuletos aos dois irmãos para que isto não volte a ocorrer. Dean e Sam voltam a pedir sua ajuda quando não conseguem solucionar um caso em Ohio. Bobby os informa de que provavelmente é um deus pregador de peças, e não teria como ser morto, mas concorda em ajudá-los.
    Mais tarde, nos episódios All Hell Breaks Loose, Bobby ajuda Dean a encontrar Sam, que foi raptado por um demônio. Quando eles o encontram em Cold Oak, porém, é tarde demais, pois Sam é assassinado bem na frente dos dois. Bobby repreende Dean ao saber do trato que fez para ressuscitar o irmão, e depois, os três, com a ajuda de Ellen Harvelle, conseguem fechar o portão do inferno no cemitério em Wyoming. Nesse momento, além das centenas de demônios, escapa do inferno também a alma de John Winchester, que desaparece após consolar os filhos.
     Terceira Temporada
    Ajudando e aconselhando os irmãos Winchester em vários momentos, Bobby se torna um importante soldado na guerra contra os demônios, que já começou. Ao saberem de um roubo num antigo depósito de John, Sam e Dean perguntam a Bobby sobre o local, e ele afirma que John guardava lá caixas para conter maldições. Mais tarde, informa aos Winchester quem roubou o artefato, e, após Sam ser amaldiçoado, procura e encontra como acabar com a maldição.
    A partir do episódio Sin City, Bobby e Ruby começam a consertar a Colt. Em Dream a Little Dream of Me, ele é envenenado com uma poção que o coloca em coma e enfrentando seus pesadelos. Descobre-se que Bobby tinha uma esposa, mas teve que matá-la pois estava possuída; e que decidiu tornar-se caçador para impedir que qualquer outra pessoa passe pelo que ele teve que passar.
    Em Mystery Spot, o deus pregador de peças volta e se faz passar por Bobby para ver até onde iria Sam para salvar o irmão. Em Time Is on My Side Bobby ajuda Dean a encontrar o paradeiro de Bela Talbot, para que possa recuperar a Colt. No final da terceira temporada, Bobby descobre onde está Lilith, e garante que Dean e Sam possam atacá-la sem serem importunados pelo exército de demônios que ela deixou na cidade.
     Quarta Temporada
    Bobby retorna em Lazarus Rising, sendo o primeiro com que Dean faz contato ao ser resgatado do inferno, e custa a acreditar no suposto ressuscitado. Depois de convencido, faz os dois irmãos se reencontrarem, e os apresenta a Pamela Barnes, para descobrirem quem é o demônio que tirou Dean do inferno. Ao descobrirem que na verdade foi o anjo Castiel quem o salvou, Bobby ajuda os Winchester a descobrir o motivo do resgate, e também o motivo de outros mortos estarem voltando para atacar os caçadores.
    Bobby volta a ajudar Sam quando Dean pega uma doença sobrenatural que o mataria, e mais tarde ajuda Dean a aprisionar Sam, que estava viciado em sangue de demônio. No fim da temporada, em Lucifer Rising, Bobby discute com Dean por ele e Sam terem tomado rumos diferentes.
     Quinta Temporada
    Bobby aparece logo no primeiro episódio da temporada, acaba sendo possuído por um demônio, junto com Meg e outros demônios vai atras dos Winchester, achando primeiro Sam e brigando com o mesmo, quando o demônio que está possuindo Bobby esta prestes a matar Dean , Bobby consegue retomar o controle do próprio corpo por alguns instantes e ataca si mesmo com a "faca da Ruby", assim, matando o demônio que o possuia.Sam chega e os outros demônios vão embora.Os irmãos se apressam em levar Bobby para o hospital mais próximo, este, infelizmente perde o movimento das pernas, devido a facada. Para o azar do mesmo, Castiel perdeu seus poderes de cura, por ter se rebelado contra o céu, e não pode ajudá-lo. Bobby volta a aparecer na temporada , ainda na cadeira de rodas , ajudando os irmãos com pesquisas e etc, até encontrar uma espécie de bruxo , com o qual joga poker apostando anos de vida , na esperança de vencer e receber de volta os movimentos das pernas.Mesmo assim , Bobby perde o jogo e fica mais velho , mais perto da morte , Dean tenta ajudá-lo apostando , Dean perde 50 anos de vida mas Bobby volta a idade real, logo, Sam vence no poker e tudo volta como era antes. Na temporada, Bobby ainda é muito importante para os irmãos , sempre estudando sobre o Apocalipse, e achando formas de como derrotar as novas criaturas da temporada ( Cavaleiros do Apocalipse, por exemplo). Morre no último episódio, mas ressucita no final.






 
Ruby

Ruby é uma personagem fictícia do universo da série Supernatural, ela é interpretada pelas atrizes estadunidense Katie Cassidy e Genevieve Cortese e Anna Williams em um determinado momento.

História na série

Ruby surgiu no primeiro episódio da terceira temporada ("Os Sete Magníficos"), quando ajudou Sam a lutar contra alguns dos Sete Pecados Capitais usando uma adaga cuja lâmina é capaz de matar demônios assim como a lendária arma The Colt. Ruby também ajudou Bobby a arrumar o Colt, mesmo sem as balas originais.
No episódio "Malleus Maleficarum" Ruby diz que era uma bruxa na Idade Média e fez um pacto com um demônio (que cede um livro de magia negra, este livro que deve ser usado através de um ritual de adoração que tem como consequência a "venda da própria alma") para que ela e sua família não morressem de fome ou da peste naquela época.
Ruby disse a Sam que sabe como salvar a alma de Dean do contrato que este celebrou com o demônio da encruzilhada. Mas posteriormente quando inquirida por Dean de realmente saber um modo de salvá-lo ela responde que não, que só havia falado que sabia desfazer o pacto para obter a ajuda de Sam na guerra contra os Demônios.
No último episódio da 3ª temporada Sam pede a faca de Ruby para atacar Lilith, porém esta tenta convence-lo a usar seus poderes, mas logo aparece Dean que consegue tirar a faca da Demônio e prende-la em uma armadilha do diabo. Mais tarde, ela reaparece dizendo a Sam que Dean já está morto, porém este não desiste, ela então entra na casa junto com os irmãos para tentar capturar Lilith; mas secretamente esse toma o corpo que Ruby possuia mandado-a para o inferno. Quando os Winchester percebem já é tarde, pois Lilith joga os cães do inferno em cima de Dean e ataca Sam, mas como ele é "imune", não sofre nada, ela então foge abandonando o corpo que era de Ruby.
Já na 4ª temporada Ruby volta no corpo de outra garota (Anna Williams) diz passou por varias provas para reconquistar a confiança de Lilith, e quando sai do inferno finge que vai matar Sam, porém acaba salvando-o; mesmo assim Sam exige que ela abandone o corpo da garota que possuia, ela então possui o corpo de uma garota em coma. A partir daí ela começa a treinar Sam, para que ele desperte e use seus psíquicos através do consumo de sangue de demônio.
No penúltimo episódio da 4ª temporada, Sam (Jared Padellecki) briga com Dean (Jensen Ackles) sobre o verdadeiro caráter de Ruby (Genevieve Cortese). Com isso, Sam segue ao lado de Ruby(num Mustang 1970 amarelo) para matar Lilith enquanto Dean segue com os anjos. No último episódio, porém, é revelado que 65 dos 66 selos que precisam ser quebrados para libertar Lúcifer já foram quebrados. Ruby (Genevieve Cortese) convence Sam a matar Lilith logo, e Dean descobre que os anjos não estão tentando impedir o Apocalipse, já que garantem que se saíriam bem numa guerra entre anjos e demônios. É descoberto também que Lilith é o último selo, e para quebrá-lo deve-se somente matá-la.Ruby (Genevieve Cortese) convence Sam (Jared Padellecki)a matar Lilith dizendo a ele que para impedir a ressurreição de Lúcifer era preciso destruí-la e Sam o faz (Dean ainda tenta impedir Sam de matar Lilith pois ele já sabia da verdade, mas Ruby fecha a porta com seus poderes).Logo após a morte de Lilith, Ruby revela a Sam que sabia o tempo todo que para libertar Lúcifer,era preciso destruir Lilith, e que estava apenas manipulando Sam para que Lúcifer fosse libertado. É aí que Sam percebe que Ruby realmente não queria ajudar, ele discute com ela e a xinga,nesse momento Dean arromba a porta e Ruby diz:"Chegou tarde" num tom de ironia e Dean diz:"Não me importo" só que enquanto brincava, ela não percebe que Sam está bem atrás e então ele a segura facilitando o serviço de Dean que somente apunhala a faca de prata no abdômen de Ruby, e esta morre. Mas já é tarde, Lúcifer já fora libertado. Há quem diga que houve uma espécie de mudança no roteiro da série com relação a personagem "Ruby" da 4° temporada, essa mudança teria acontecido pelo fato de que muitos dos fãs não gostaram de ver a saída de Katie Cassidy (Ruby na 3° temporada). Com a saída de Katie Cassidy entra em seu lugar Genevieve Cortese,e, os fãs não gostaram nada disso, a prova são os vários protestos e "campanhas virtuais" intituladas: "Volta Katie Cassidy" ou ainda "Fora Genevieve Cortese", tais protestos teriam provocado uma mudança nas características da personagem, isto é, em sua função, e de ajudante/mocinha, Ruby (Genevieve Cortese) se transformou em uma das piores vilãs já que, é por culpa dela que Lúcifer foi libertado na série. No final, Ruby (Genevieve Cortese) é morta e não volta mais na 5° temporada. Isso foi o bastante pra provocar mais um monte de reclamações tais como: "Não queríamos que ela morresse, só queríamos a volta de Katie Cassidy", mas, já era muito tarde pra trazer tanto Katie Cassidy quanto Genevieve Cortese de volta ao elenco original da série. O fato é que muitos acreditam que a Ruby da 4° temporada (Genevieve Cortese) só se transformou em vilã pelo fato de que os fãs da série não gostaram da interpretação da atriz, ou tinham Katie Cassidy como predileta. Hoje em dia, os fãs já não reclamam mais, já que, não houve resposta de Érik Kripke nem de produtores da série quanto a este assunto, com isso, os fãs se "acostumaram" com a saída definitiva de Ruby.
Em um episódio especial da 6ªTemporada intitulado The French Mistake,Ruby reaparece,deixando os irmãos confusos, já que Sam (Jared Padalecki) está casado com ela. Nesse episódio, é a atriz Genevieve Cortese que interpreta Ruby.

Aparições notáveis

===Terceira Temporada=== Aqui, Ruby é interpretada por Katie Cassidy, ela apareçe em 6 dos 16 episódios desta temporada. Nesta temporada, Ruby (Katie Cassidy) é mais séria e dura, ela não admite muitas brincadeiras e não leva desafouro pra casa. Nessa temporada ela salva tanto a vida de Sam (no 1° episódio) quanto a de Dean (9° episódio) ela também ajuda na caça aos demônios e a consertar o Colt (arma capaz de matar demônios).
  • "The Magnificent Seven"
  • "The Kids Are Alright"
  • "Sin City"
  • "Malleus Maleficarum"
  • "Jus in Bello"
  • "No Rest For the Wicked"

=== Quarta Temporada=== Aqui, Ruby é interpretada por Genevieve Cortese, ela apareçe em 12 dos 22 episódios desta temporada. Nesta temporada, Ruby é mais "solta", (apesar que continua sem levar desafouro pra casa)ela ate faz piadas e também ajuda muito aqui,porém tudo fazia parte de um plano, que era libertar Lúcifer.Em uma determinada parte da história, Dean pergunta a Sam como Ruby se libertou, nesse momento, entra um flashback que mostra que Ruby chega no corpo de outra garota (Anna Williams) mas Sam obriga ela a deixar de possuir a garota, por isso Ruby possuí o corpo de uma garota que estava em coma (que é Genevieve Cortese).OBS.: Aqui não constão 2 episódios em que Ruby participa.
  • "Lazarus Rising"
  • "Are You Ther God?It's Me...Dean Winchester"
  • "In The Beginning"
  • "Metamorphosis"
  • "I Know What You Did Last Summer"
  • "Heaven and Hell"
  • "Criss Angel Is a Douche Bag"
  • "On the Head of a Pin"
  • "When the Levee Breaks"
  • "Lucifer Rising"

Sexta Temporada

"The French Mistake"
Este é um episódio engraçado e um tanto paranóico: Para livrar Sam e Dean de Virgil, Balthasar os envia a uma realidade alternativa onde estariam seguros. O problema é que lá tudo é diferente, eles vivem em Vancouver(Canadá), o nome de Sam é Jared Padellecki, o nome de Dean é Jensen Ackles e o de Castiell é Misha Collins (que são, respectivamente, os nomes dos atores que os interpretam) e estranhamente, eles são atores famosos que trabalham na série "Sobrenatural" e interpretam Sam e Dean assim como Castiell (que no caso agora é Misha Collins) interpreta a si mesmo. Depois de descobrirem o que está acontecendo, eles resolvem agir conforme estão acontecendo as coisas, daí eles vão para a mansão de Sam (no caso Jared Padellecki) lá encontram mais um mistério, Ruby está viva e é casada com Sam (que nesse caso é Genevieve Cortese). Ou seja, no episódio Sam e Dean vão parar na vida dos atores que os interpretam, e tem de lidar com filmagens da série, e com fatos do cotidiano, como por exemplo o casamento de Jared Padellecki e Genevieve Cortese, que realmente são casados na vida real.
 

Genevive Cortese
Genevieve Nicole Cortese Padalecki (San Francisco, California, 8 de janeiro de 1981) é uma atriz, casada com Jared Padalecki, norte-americana. Ganhou fama pela sua atuação na série Wildfire, onde interpretou a jovem "Kris Furillo".
Se formou em artes dramáticas pela Escola de Artes da Universidade de Nova Iorque. Ela protagonizou o drama familiar Wildfire de 2005 a 2007, onde fez sua primeira aparição na TV e teve a oportunidade de mostrar suas raizes como camponeza humilde . Ela também já participou da série The Dead Zone e Supernatural, onde interpretava a personagem Ruby (durante toda quarta temporada).
Desde fevereiro de 2010 Cortese está casada com Jared Padalecki (o Sam da série ) com quem contracenou na mesma série no papel de Ruby.

 

Katherine Evelyn Anita "Katie" Cassidy-Benedon (Los Angeles, 25 de Novembro de 1986) é uma cantora, modelo e atriz estadunidense. Conhecida por seus papéis em séries de televisão como Harper's Island[1] como Trish Wellington, em Supernatural como Ruby, o remake Melrose Place[1] como Ella Simms e atualmente em Gossip Girl como Juliet Sharp.

Biografia

Katie Cassidy nasceu na Califórnia, filha do ídolo pop dos anos 70 David Cassidy e da modelo Sherry Benedon. Concebida por uma pequena relação entre os dois, durante os anos 1970 e 1980, acabou resultando-se o nascimento de Katie. Ela cresceu em Calabasas, também na Califórnia junto a sua mãe e seu padrasto, Richard Benedon. Katie tem duas meias irmãs, chamadas Jenna e Jaime Benedon, ela também tem um meio irmão, Beau Davin Cassidy. Namorou com Jesse McCartney de 2004 a 2007, com quem cultiva uma grande amizade.

Carreira

Katie teria começado algumas atuações durante seu período no colegial, em sua escola. Mais tarde tornou-se modelo pela famosa marca americana de roupas Abercrombie & Fitch e também pela Rock and Republic's Line (Guess?) em 2004.[2] A carreira profissional precoce acabou tumultuando um pouco seus estudos, fazendo com que sua mãe Sherry, permitisse que ela levasse a sério seu ínicio de carreira quando terminasse a escola.
Após a escola entrou para Tisch School of Arts, onde consequentemente passou a atuar em vários papéis pequenos na TV, como de Zoe no seriado 7th Heaven, em 2005; também esteve presente na série dramática Sex, Love & Secrets atuando como Gabrielle. Em 2006, viveu uma garota álcoolatra chamada Tiffany, na re-adaptação do suspense de 1979, Quando um Estranho Chama. Mais tarde fez mais algumas participações em papéis como de Samantha, em Click, uma comédia com o ator Adam Sandler.
Seu trabalho recente tem sido em Supernatural com a personagem de Ruby[1], uma bela caçadora (que na realidade é um demônio encarnado) que tenta desvendar alguns mistérios juntamente aos irmãos Dean e Sam Winchester na trama. E na série Gossip Girl onde interpreta Juliet. Participou de longa de terror francês Taken da série Melrose Place como Ella Simms, uma bixessual. Atualmente está gravando seu novo filme ao lado de Selena Gomez e Leighton Meester chamado Monte Carlo.





 
,Lilith
Lilith é uma personagem fictícia do universo da série Supernatural, baseada na personagem mítica Lilith. É interpretada pelas atrizes estadunidenses Katherine Boecher e por Rachel Pattee e Sierra McCormick (crianças). Também foi interpretada por Katie Cassidy em um momento específico. No Brasil, a personagem foi dublada por Adriana Torres quando interpretada por Katherine Boecher.
História na série
Lilith é de uma classe mais poderosa de demônios, os olhos aparecem em branco, não preto, em um hospedeiro humano. Lilith é introduzida nos momentos finais de "Jus in Bello", Aparecendo como uma menina retratada por Rachel Pattee, buscando os Winchesters. Ela então começa a tortura todos na estação por 45 minutos, acabou destruindo a estação em uma enorme explosão. Depois é depois revelado por Bela Talbot Lilith, que detém contrato de Dean, Sam e Dean localizá-la em New Harmony, Indiana, onde ela está em "Shore Leave". Por diversão, ela assumiu o corpo de outra menina, retratado por Sierra McCormick, e é refém a família da menina, forçando-os a agir como se ela é sua filha. Depois de roubar a faca de matar do demônio Ruby, Sam e Dean tenta e não conseguem entrar na casa. No entanto, Lilith secretamente encarna ne Ruby, que seguiu Sam e Dean, lá ela assume o seu acolhimento, mas para Dean a verdade veio tarde demais, e Lilith Sam detém na baía como o "cão do inferno" mata Dean. Lilith, então tenta matar Sam, mas descobre que ela é impotente contra ele. Sam tenta matá-la com a faca mágica de Ruby, Lilith sai do anfitrião e foge.
Mais tarde é revelado a Dean pelo anjo Castiel (Supernatural) que Lilith está a tentar libertar Lúcifer. Para quebrar um dos 66 selos para libertá-lo, ela lança um feitiço poderoso "Are You There, God? It's Me, Dean Winchester" para causar a subida das testemunhas, as almas dos que tinham morrido de mortes violentas, como resultado de o sobrenatural, que, em seguida atacar a caçadores que não poderia salvá-los. Lilith retorna em "The Monster no final deste livro", possuindo um corpo odontologista é retratado por Katherine Boecher. Tendo tomado conhecimento de que ela está destinada a morrer no Apocalipse, ela tenta convencer Sam em fazer um acordo com ela para parar de quebrar os selos e permitir que as coisas voltem a ser como eram antes. Sam finge acordo e tenta matá-la com uma faca de Ruby, mas ele falha. Dean e Chuck o profeta aparece bem na hora e, depois de ter sido avisado de que o arcanjo proteger Chuck está vindo para destruí-la, Lilith foge do corpo. Em "Lucifer Rising", Dean fica sabendo que se Lilith morrer o selo de número 66 será quebrado e Lúcifer será libertado, e que os anjos que estavam ao lado de Uriel (morto) querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel preferem desobedecer as ordens dos arcanjos e impedir que Sam mate Lilith em um convento. Castiel teletransporta Dean para o convento mas Ruby o impede de entrar. Sam usa seus poderes e mata Lilith e quebra o último selo. Lúcifer é libertado e Sam descobre que Ruby os enganou desde o começo. O objetivo dela era que Lúcifer voltasse a Terra. Dean entra no convento e mata Ruby com a ajuda de Sam. Os dois observam uma luz enorme e brilhante iluminando o convento. Lúcifer é Libertado.
Segundo o criador da série Eric Kripke, Lilith é "uma combinação de todos os mitos a respeito Lilith. "Observando que os dois perfis mitológicos de Lilith, destruidora de crianças e sedutora dos homens", Kripke também declarou que o show seria explorar essas duas funções, com o primeiro já está sendo exibido na escolha do personagem dos Exércitos. Além, Kripke disse que Lilith é mais elevada na hierarquia demoníaca do que Azazel, E que "você não começar muito mais elevado do que o seu até que você começar a cavar no território de Lúcifer."Esta questão é abordada no episódio da quarta temporada "When the Levee Breaks", onde é revelado por Ruby que Lilith é "Primeiro de Lúcifer", o primeiro ser humano transformado em um demônio por Lúcifer como um castigo de Deus, que, aparentemente, mantém os seres humanos em um maior respeito do que os seus anjos.